Contemplação

Contemplação

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tempo

Fazer o tempo parar..
Essa frase é tão velha que ja nem deveria ser usada.Deveria ser considerada clichê de música romântica,e ser escondida naquele baú de velhas expressão não mais usadas.Mas tal frase é tão viva,e se faz tão presente no nosso dia-a-dia,que insistimos em usá-la.
E muito mais que isso,praticá-la é o grande sonho de todo casal.Imagina só,parar o tempo,controlá-lo,fazer ele escorrer da forma que mais lhe apetece...
Eu queria ter esse poder,e fazer com que fiquemos juntos por muito mais tempo do que o possível.Fazer o tempo passar bem devagar,cadenciado,num passo calmo,sem pressa.Assim te abraçaria mais,provaria do doce sabor dos teus beijos por horas a fio,teria você nos meu braços dias inteiros.E o tempo passaria assim,de mansinho,não perderíamos tantas horas fora de casa.
E uma tarde duraria um mês,e nos deliciaríamos com a vista do parque por dias inteiros.E caminharíamos sem pressa,ouvindo a consonância suave do vento com o canto dos pássaros,o sol acariciando a nossa pele.E assim eu poderia admirar por semanas a dança dos teus cabelos conduzidos pela brisa.Poderia também me embriagar no teu perfume,e me deixar perder na beleza divina do teu rosto.Ou então enlouquecer de desejo ao vislumbrar teu corpo tão proximo ao meu....
Pena,pobre mortal que sou não tenho tal poder.Contento-me com as horas que parecem segundos quando estamos juntos,e quando não te vejo luto com uma saudade voraz.Mas sou feliz,porque sentir saudade é bom,e porque sei que logo logo te verei,e terei seu abraço para me confortar,seu beijo para me alegrar seu sorriso para me iluminar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário