Contemplação

Contemplação

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Desfecho do Desfecho (ou Até Logo)

Dizer não a uma proposta de emprego é difícil.Dizer não a uma proposta de emprego que garantiria uma promissora carreira é mais difícil ainda.Agora dizer não a uma proposta de emprego que garantiria uma promissora carreira na área que se ama é de cortar o coração.E fui isso que fiz.
Certas horas é preciso dizer não para uma proposta irrecusável em nome de um objetivo maior.Não me refiro a valores monetários,mas sim a oportunidade que eu sonhei durante toda a vida.
Por uma incompatibilidade de tempo tive que declinar ao convite feito para embarcar no meu maior sonho,trabalhar com automobilismo.Não podia e não posso passar uma semana toda,ou algumas semanas, longe da faculdade.Atrapalharia meu desempenho e meu aprendizado,atrapalharia os primeiros passos de uma carreira longa (assim espero).Mas tudo bem,é preciso ter os pés no chão,e que esse "não" seja apenas um "até logo".Dois anos passam rápido,muito rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário