Contemplação

Contemplação

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

É...²

E de bagunça em bagunça a gente vai vivendo,se descobrindo e descobrindo que tanta bagunça serve pra clarear algumas coisas.E é tanta bagunça que um texto que deveria ser pra cima saiu um tanto quanto down.
E é curioso,porquê estou contente.Mas dei tanta atenção às bagunças vividas que me esqueci de citar que esses dias bagunçados têm me feito muito feliz,de uma forma especial.

Inspiração,alegria,carinho,luz.
Da vida surgiu uma nova vida,desde que te abracei.
Da felicidade,uma nova razão,desde que te beijei.

E daquele dia,uma nova vontade,um novo caminho.

Mais ou menos isso.

Um comentário:

  1. ei, vc q citou Paulo Coelho...me diz: Vc leu na margem do Rio Piedra- sentei e chorei? rs

    Eu li e fiquei em dúvida se o casalzinho ficou juntos, de verdade...ficou subentendido...mas eu qria ter certeza!!

    Se leu, me fala!
    Bjas

    ResponderExcluir