Contemplação

Contemplação

domingo, 16 de janeiro de 2011

Na minha fantasia...

..ainda sou teu pierrô.E dos sentimentos ainda sou escravo,submisso.Como uma canoa numa tormenta,leve folha seca na ventania.Um mero fantoche nas mãos impiedosas do destino.Perdido,sem saber que rumo tomar,sem entender o porque,sem saber o final do meu personagem nesse teatro das fraquezas humanas.
És o que deveria não ser,aconteces com quem não deveria acontecer.Porque tanta complicação,porque tanta dor?És impossível,mas tão bela..És impensável,mas desejo tanto..Estás tão perto,mas não o suficiente.Queria que fosses minha.Mas maldita igualdade,que de tão profunda nos faz tão ímpares.
E os laços que nos une.E o destino,que nos coloca frente a frente.Só você e eu,juntos,sem ninguem para nos atrapalhar ou censurar.Mas a consciência,essa estúpida censora,nos impede.Cria um muro entre nós e nos toma o direito de ter o mundo,ter a vida toda.
Queria sumir,queria não errar tanto,queria acertar uma vez.Me odeio,por gostar tanto de quem não deveria,por calar meu sentimentos em nome dos teus sentimentos,e por não conseguir acabar com meus sentimentos em nome da minha paz.Não sei o que fazer,não consigo olhar para frente e ver esperança de mudança.É tudo tão confuso,tão improvável.Queria ter o poder de controlar meus sentimentos.Pelo menos uma vez,para acabar com essa angústia,com essa confusão.Apenas uma vez queria não gostar tanto de ti,e cuidar mais de mim.


Pensamentos inspirados na rubra confusão dos sentimentos humanos

Escrito na data de 16/11/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário