Contemplação

Contemplação

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Yamandú Costa-Carinhoso

Só percebi agora que a idéia inicial de colocar músicas somente instrumentais aqui no blog tinha ficado meio que perdida.Assim sendo,trago hoje não uma música totalmente instrumental,ja que tem uma bela letra.Só que ela foi apresentada de maneira inusitada.
Yamandú Costa,para quem não conhece,é um Violonista de talento extremo.Ao meu ver,ele consegue mesclar muito bem momentos de velocidade e agressividade com passagens mais calmas,sutis,cheias de sentimento.E nesse vídeo ele faz um acompanhamento de luxo,mostrando toda a sua técnica na melodia composta por Pixinguinha e servindo de base para  a platéia que canta a plenos pulmões a letra composta por João de Barro.Espero que gostem.


Meu coração, não sei por quê
Bate feliz quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo,
Mas mesmo assim foges de mim.
 
Ah se tu soubesses
Como sou tão carinhoso
E o muito, muito que te quero.
E como é sincero o meu amor,
Eu sei que tu não fugirias mais de mim.
 
Vem, vem, vem, vem,
Vem sentir o calor dos lábios meus
À procura dos teus.
Vem matar essa paixão
Que me devora o coração
E só assim então serei feliz,
Bem feliz.
 
Ah se tu soubesses como sou tão carinhoso
E o muito, muito que te quero
E como é sincero o meu amor
Eu sei que tu não fugirias mais de mim
 
Vem, vem, vem, vem
Vem sentir o calor dos lábios meus a procura dos teus
Vem matar essa paixão que me devora o coração
E só assim então serei feliz
Bem feliz


Nenhum comentário:

Postar um comentário