Contemplação

Contemplação

sábado, 19 de janeiro de 2013

Ciça



(texto escrito em 25/08/12) 


Não sei se digo se “já” faz um ano, ou se digo “só faz” um ano. Nesse seu tempo ausente (ou numa nova forma física), o tempo pelo menos para mim tem tomado uma dimensão diferente.
  Depois da dor profunda e das lágrimas derramadas quando soube da notícia da sua partida, tive um ano muito bom, muito bom mesmo. E tal situação me faz crer e sentir uma diferença na forma como o tempo corre. Logo, ao meu ver parece que a sua mudança se deu há muito mais tempo.
  Falando dessa sua mudança, confesso que ainda não entendi a lógica da coisa. É estranho, e quem sou eu para achar algo de uma vida que nem conheço direito, mas a forma como se deu a sua passagem ainda me dói. Sei que agora isso para você já nem importa, e espero que estejas bem melhor do que estavas quando morava no nosso plano, mas ainda assim...sei lá. Como te disse quando da sua partida, o que mais me consola é saber que você está novamente nos braços do teu pai, e que está em paz e feliz por estar com ele. Falando em braços, você ainda me deve um abraço. Cobrarei, sem nenhum pudor, quando possível for.
  Uso esse meio para me dirigir à você apenas de forma simbólica, por saber do apreço que tinhas por ele, assim como te homenageio com uma música por saber do amor que cultivavas por essa arte.
  Se a minha memória não falha, essa seria a primeira música do Milton que você ouviu. Achei justo coloca-la aqui, espero que goste.
  Sentimos a sua falta, apesar de saber que você vive em nós. Acho que nunca te falei isso pessoalmente, mas você me ensinou muito sobre a vida e sobre mim mesmo de uma forma absolutamente natural e espontânea. Jamais vou me esquecer disso e te agradeço muito por tudo.
  Fique bem, fique em paz e olhe por nós.
  Até um dia.



 

Um comentário:

  1. Bela homenagem meu amor..
    Depois da partida de uma pessoa querida, nós que ficamos aqui vivemos somente com lembranças e uma grande saudade. As vezes pergunto se isso é justo, mas nunca vamos realmente entender neh..
    Gostaria muito de ter conhecido vc Ciça..quem sabe ainda teremos uma oportunidade, quem sabe..

    ResponderExcluir