Contemplação

Contemplação

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

2 Anos

Tudo ja foi dito,escrito,ouvido e traduzido por lágrimas nos olhos.Mas o essencial,meu amor,nunca será alcançado.
Definir ou limitar o que tem sido esse tempo ao teu lado é uma idéia tola.Mas independente disso,sigo tentando,tentando traduzir sensações tão enormes em frases e textos.
Assim lhe escrevo,lhe falo,ao vivo ou não,sobre o que sinto.E o que eu tenho sentido meu amor,é muito maior do que tudo que ja vivi na vida..
Digo,repito e trepito.De tudo que senti na vida,nada se compara ao que sinto por você.
Agradeço por esses dois anos de namoro,dois anos e um mês juntos,e faço todos os votos possíveis para que possamos continuar nosso caminho dessa forma: tranquila,serena,divertida e sem maiores percalços.
Te amo muito muito muito,para TODO sempre amarei.


2 comentários:

  1. "Tudo ja foi dito,escrito,ouvido e traduzido por lágrimas nos olhos. Mas o essencial,meu amor,nunca será alcançado." ...

    Não tenho palavras meu amor.. <3
    Te amo muito, muito mesmo e pra TODO sempre..
    Beijooss ... <3

    ResponderExcluir
  2. Olha só quem tbm fez aniversário...rs!

    Parabéns p/ os dois! Desejo que vcs continuem sempre sendo a parte boa da vida um do outro!

    Bjo

    ResponderExcluir