Contemplação

Contemplação

terça-feira, 7 de setembro de 2010

À Mão Livre II

Em um mundo de fim ,veio buscar a liberdade sem fim.
Quase preso por uma sociedade hipócrita , encontrou um papel em que fez voar seus pensamentos .
Longe como aquela estrela no céu , ele foi mais longe que aquele ponto no céu .
Soltou suas idéias , deixou que o desejo as conduzissem em um mar aberto de tempestades , que ao amanhecer , o sol iluminava a direção .
Engenhou os parágrafos de sua historia
Eliminou os pontos finais , e utilizou de travessões para continuar a fala.
Alterou as personagens , pois não satisfaziam ,
Buscou mais fundo , algo que de certo não fosse o vazio .
Sua casa arquitetou , com os lápis de cor a decorou ,
Foi possível em um universo de construção , daquele mandante ,
Fez-se a mão livre!! 

Fernanda Teles- 07/09/10 , às 11:43


 A sensação de criar algo assim,com cunho artístico mesmo é indescritível.É bobagem,mas enfim,eu me sinto realizado quando isso acontece.Confesso que ando meio "xoxo" nessas semanas,sabe la Deus porque,mas ainda to colhendo alguns frutos de textos passados.E esse texto acima foi feito pela minha amada Fernanda,apelidada carinhosamente por nós de Fer Hard,acerca da minha primeira poesia,que pode ser lida Aqui .
 Aliás,a fer tem um blog muito legal,com textos ótimos.Ja está nos meus Blogs Fundamentais,mais pode ser acessado tambem clicando Aqui. Meus sinceros agradecimentos a Fer,pelo carinho e pelo texto,a Cah,Fer grunge,Cecis e Babi pela motivação.

2 comentários:

  1. Sabe, eu tenho um orgulho mais que secreto dos meus amigos. Eles são especiais, inteligentes e escrevem incrivelmente bem, algo fora de série. Como eu disse, você é um cara das letras, mas que resolveu fazer uma profissão que dá mais dinheiro...rs
    Brincadeira, perdoe-me pela ausência e pela demora para ler os posts, juro que não foi por falta de interesse. Adoro vocês, e sou fã icondicional da criação deste blogs que os deixam voar pelas letras e fazem nós, que te conhecemos a anos, conhecer um outro lado de Oscar, Fernanda, Caroline (me exclua desta, faz séculos que não atualizo meu blog, nem mesmo tenho pretenções de fazê-lo).
    Bjos pessoa. E perdoe-me por eventuais erros de português, escrevi correndo.

    ResponderExcluir
  2. Eu não lembrava que o meu texto estava aqui Osc , obrigada!! Também tenho muito carinho por ti e pelas meninas . Penso que escreverei algo sobre a amizade!!rs

    Beijoss pessoas!!

    Até mais ver , em Paranapiacabaaaaaaa...

    ResponderExcluir