Contemplação

Contemplação

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Difícil Mesmo é Não Saber o que Escrever

Difícil mesmo é não saber o que escrever
É angústia que vem sei la de onde
Uma vontade danada de não se conter
Desejar criar,se elevar,pairar,espairecer.

Difícil mesmo é sentir e não saber explicar
É estar de mãos atadas,solto no ar
Saber onde ir,e nenhum rumo tomar.

Tristeza pra quem escreve
É pegar caneta,papel,e não escrever nada
É ter lampejos,qualquer coisa assim,muito breve
Tão breve que não se desenvolve
Em menos de um segundo
Nasce,cresce,morre.

A dor do poeta não é perder a amada
Ora,paixões vem e vão em cada alvorada.
Dói mais no poeta ver uma folha em branco
Assim,como terno manto
Onde por falta de inspiração
Não se pode depositar a sua mágoa.

E a dor persiste
Não escrever é como não viver
É necessidade primária
Muito mais importante do que ser ou ter
É vício incurável,droga que seduz
Tira alegria da vida,diminui a sua luz.

Inspiração,onde é a sua morada?
Diga-me o caminho,guia-me nessa estrada
Devolva o que é meu por direito
Deixe-me perder por estas Soltas Palavras.

2 comentários:

  1. E depois vc ainda tem coragem de dizer q nao escreve bem neh...rs
    Amei esse texto...se encaixa em muiiiiita coisa...
    "...Difícil mesmo é sentir e não saber explicar
    É estar de mãos atadas,solto no ar
    Saber onde ir,e nenhum rumo tomar..."

    Continue escrevendo...estou amando esses textos!!
    Bjinhos !! S2

    ResponderExcluir
  2. Estas dúvidas sobre o que escrever sempre terminam bem...rsrsrs
    Que belíssima inspiração meu amigo, esteja certo que não apenas eu mas, todos, deixar-te-emos em meio a "soltas palavras".

    ResponderExcluir