Contemplação

Contemplação

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pearl Jam-Just Breathe

A Jukebox andou meio paradinha esses dias.Mas agora volto com ela,e com uma música no mínimo diferente.Sim,é rock.Mas dentro do rock ha varios subtitulos,ramificações ou qualquer denominação que se queira dar para os mais diversos estilos dentro da proposta roqueira.Dentre eles,um que me agrada pouquíssimo é o grunge.Nada contra,mas minhas preferências musicais sempre buscaram algo que traga uma essência diferente.Porém/todavia/contudo,esses dias atrás a minha querida Fer (grunge) me apresentou essa música do Pearl Jam.E eu achei ela muito bela,tocante mesmo.Pra quem não sabe,o Pearl Jam foi uma das bandas principais do movimento grunge e tudo mais.Enfim,sem mais delongas,abaixo vai a letra traduzida e mais abaixo o video contendo a música.

 

Apenas Respirar

Sim, eu entendo que toda vida vai acabar, uh-huh
Enquanto nos sentamos sozinhos, eu sei que algum dia nós também vamos
Eu sou um homem de sorte, por contar em ambas as mãos as pessoas que amo
Alguns pessoas só tem uma, outras não tem nenhuma
Fique comigo
Vamos apenas respirar

Cometi todos os meus pecados, nunca vão me deixar vencer
Abaixo disso tudo, apenas outro ser humano
Eu não quero me magoar, há tanto nesse mundo para me fazer sangrar

Fique comigo
Você é tudo o que eu vejo

Eu disse que preciso de você?
Eu disse que quero você?
Se eu não disse, eu sou um bobo, viu
Ninguém sabe disso mais do que eu

Enquanto eu me confesso
Eu me surpreendo todo dia, enquanto olho pro seu rosto
Tudo o que você deu
E nada que você salvaria, oh, não.

Não há nada que você tomaria
Tudo o que você deu

Eu disse que preciso de você?
Eu disse que quero você?
Se eu não disse, eu sou um bobo, viu
Ninguém sabe disso mais do que eu
E eu me confesso

Não há nada que você tomaria
Tudo o que você deu
Me abrace até eu morrer
Te encontro do outro lado




Um comentário:

  1. Toda vez que eu ouço esta música me dá uma vontade louca de chorar (tá, não é mto difícil me fazer chorar, mas eu disse que a letra era bonita, não é?)
    Enfim, obrigada pelas considerações, e por me ouvir de vez enquando, e etc, etc, etc.

    Bjos

    ResponderExcluir