Contemplação

Contemplação

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

730 dias

Há 730 dias atrás ela era um milagre de cara amarrada,como se quisesse demonstrar que não está aqui de brincadeira e já nos desse uma prévia da suavidade do seu humor.
Há 730 dias atrás ela era um pequeno ser respirando pela primeira vez o nosso ar poluído.
Há 730 dias atrás ela era uma vida recém vinda ao mundo,de sono pesado e choro leve.
Hoje ela é um milagre que estende os bracinhos pedindo colo quando chego,dizendo: "olha la o titio!".
Hoje ela é um pequeno ser,já não tão pequeno assim,que coloca o seu celular de brinquedo no ouvido e sai por aí tagarelando o seu dialeto tal qual moça grande que dentro em breve será.
Hoje ela é uma vida que ainda da seus primeiros passos na terra.Mas tais passos já tem uma segurança e desenvoltura maior do que outrora,e embasbaca à todos com sua esperteza e seu encanto de criança.
Há 730 dias um presente de Deus baixou em minha casa.Deu vida nova ao meu lar,encheu-nos de alegria.E mesmo sendo tão nova e frágil,me fez enxergar coisas sobre mim mesmo,que em alguns momentos eu cheguei a duvidar que existissem de fato.Coisas essas que as circunstâncias me fizeram questionar,mas os encantos inocentes de recém nascida me fizeram entender.
Abençoado dia,aquele 14/10/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário