Contemplação

Contemplação

quinta-feira, 3 de março de 2011

Reflexo

...E se eu fechar os olhos ainda vejo sua imagem refletida no espelho.Sua pele clara realçada pela luz,seu torso alvo,de formas insinuantes,da um tom sensual à imagem tão divina.
Mãos pequenas e precisas penteiam um cabelo liso.As luzes loiras fazem um contraponto com o tom escuro do castanho,dão um brilho diferente.Madeixas mais curtas do que longas,belas por natureza e que vez por outra se entrelaçam em meus dedos,emolduram um rosto de traços serenos,lindos.Um rosto que inspira calma,que exalta uma tranquilidade que cai por terra quando vislumbro teus olhos.Olhar forte,incisivo,expressivo e que mesmo assim pousa manso quando me olha.
Manso também é teu sorriso quando percebes que te observo.Da expressão de concentração brota um sorriso largo,cristalino,feliz, no sentido maior da palavra.Um sorriso que gera automaticamente um outro sorriso,deste que te observa.Imediato,irresistível,como o amor que nasceu de uma outra pra outra.Imediato,irresistível,como a alegria que invade a alma quando me levanto e te abraço.Imediato,irresistível,como o impulso inicial,que nos colocou neste sonho.E que nos embalará nesse caminho tão florido.

Um comentário:

  1. Bom, não sei se eu é que ando ausente demais ou se vc que anda inspirado demais pra postar...rs
    Cada vez que eu entro aqui te pelo menos 2 posts novos..rs
    Mais uma vez, um belo post! Acho que já disse isso, mas adoro o modo com que vc usa as palavras! vc escreve super bem! Mesmo vc dizendo o contrario!rs
    Lindo texto viu!!=D
    Bjinhos

    ResponderExcluir