Contemplação

Contemplação

quarta-feira, 9 de março de 2011

1:27

1:27 da manhã,e eu deveria dormir.
Cansado?Sim,o suficiente para fechar meus olhos e embarcar no expresso dos sonhos e de lá só voltar ao raiar da alvorada.Mas ah,pobre corpo que sofre com um coração que ama,e que por tanto amor inquieta o corpo todo.Ignora sono,cansaço,só pra reviver e treviver emoções vividas a pouco.Desejo forte de alongar as impressões,de fazê-las eternas.
Eterna.Essa é a palavra.Vontade de ter você eternamente,clichê dos apaixonados.Sim,clichê,calcado na mais pura vontade pura de ter você ao meu lado sempre.Sempre ao alcance dos meus olhos sedentos,do meu abraço carente,das minhas mãos que anseiam pelo toque das tuas mãos.Vontade de ter sempre tua cabeça aninhada em meu peito,e assim deixar a vida ir,rolar,soltar-se e desenrolar-se por aí.
Piegas?Ridiculamente sentimental,definiria o Aurélio.
Ridiculamente apaixonado,diria eu.
Ridiculamente bobo,diriam acolá.Exagerado como todo bom sagitariano.Que seja,só eu sei o que sinto,como sinto e quanto sinto.E não cabe em mim,tenho rompantes de loucura e temo sair gritando por ai,entoando uma velha melodia romântica.Bater na porta da tua casa as 4 da manhã só pra dizer que te amo.Sim,loucura pouca é bobagem!
Bom mesmo é entregar-se,corpo e alma embebidos em paixão.A vida ganha cor,perfume,gosto,que ficam mais evidentes quando te vejo chegando com aquele sorriso cristalino e aquele semblante calmo,sereno.E a vida é movida por esse desejo,de encontro,de abraço apertado e beijo saudoso.
Loucura,sentimentos à flor da pele,mas principalmente muita felicidade.Uma felicidade profunda,uma alegria d'alma,que se multiplica exponencialmente quando vejo o brilho nos teus olhos ou quando ouço as suas juras proferidas baixinho nos meus ouvidos.Uma alegria que embala  minhas manhãs sonolentas,e que me faz sentir vivo,no sentido pleno da palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário