Contemplação

Contemplação

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ih rapaz....

E foi exatamente essa a expressão que me ocorreu assim que desliguei o telefone na tarde de ontem.Além de parafrasear o fake mais querido do twitter (@oclebermachado),tive essa sensação de espanto.Só para queimar a minha língua com relação às conclusões descritas no post anterior,sobre o meu não sucesso ou não ingresso à Equipe Cesário Formula.Não só fui aprovado na primeira entrevista,como fui convidado a fazer parte dos testes de pré-temporada nesse fim de semana na pista de Campo Grande,no Mato Grosso do Sul.Feliz?Sim,e muito!
Porém/todavia/contudo,prefiro acreditar que seja apenas um presente de natal de uma equipe que gostou muito de um candidato apaixonado por automobilismo.
Me mantenho frio não por pessimismo,mas por proteção.Vou me divertir,dar o melhor de mim,mas sem esperar algo de concreto como retorno.
É isso,o próximo post com certeza será sobre as venturas e desventuras desse fim de semana tão especial.Até lá.

2 comentários:

  1. Isso é pra vc aprender a ouvir a bruxa aqui!! Eu tinha certeza que vc seria chamado!! Eu te disse isso!! Pode ter certeza que esse foi só o primeiro passo, pois vc vai entrar!!!=D
    AMooo vc!! Torço muito para que tudo de certo!!
    P.S: vc ta fazendo falta no msn..rs
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhhh

    Você não me contou esta história por completo... Parabéns pessoa :)

    Você merece. É uma das pessoas mais apaixonadas por automóveis que já vi. Tudibom e boa sorte!

    bjos

    ResponderExcluir