Contemplação

Contemplação

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Desfecho (pelo menos até agora)

Com relação a viagem vou ser bem sucinto.Foi uma experiência absolutamente enriquecedora,prazerosa e gratificante.Viver aquele clima de equipe,trabalhando com os caras,aprendendo como é feito o acerto do carro,a relação do piloto com o pessoal que trabalha no carro,tudo isso foi muito esclarecedor,me deu uma visão um pouco diferente da coisa.Se eu serei agraciado com a oportunidade de estagiar na equipe é algo que não tenho pensado tanto,aproveito apenas para curtir os momentos.E curti,até o sol que deu o ar da graça até próximo das 8 da noite eu curti.
Queria apenas fazer um agradecimento especial aos amigos que tanto apoio me deram.Não citarei nomes,porque foram tantos que com certeza esquecerei de alguem.Mas todos os recados,conversas de msn,telefonemas e demais demonstrações de carinho jamais serão esquecidas.Obrigado à todos,amo vocês,incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário