Contemplação

Contemplação

domingo, 15 de agosto de 2010

Novidades

Sim,novidades!Por enquanto nada no layout do blog,que eu acho sensacional.Apenas mudanças na organização do blog,e algumas novas empreitadas.
Primeiro,a sua direita,verás que ha um novo campo.Marcadores,ou seja,os textos serão divididos por categorias:
-Coisas da Vida:para tudo aquilo,sentimentos ou qualquer coisa que o valha,que esteja relacionado a mim,a nós,a vós e a eles.
-Homenagens:Textos ou videos ou fotos ou sabe-la-Deus-o-quê que seja direcionado apenas a um determinado assunto,seja algum amigo,musica,enfim.Abro uma excessão,para aqueles textos mais....mais...pessoais?!No sentido além-amizade.Enfim.Declarações maquiadas ou não,ok?Estes estarão no Coisas da vida.
-Textos Diversos:Referencias à Textos de outrem,desde que eu não faça nenhuma reflexão sobre tal texto.Meio presunçoso isso né?
E temos mais duas novidades.Alias,não exatamente novidades,mas coisas que eu queria fazer a algum tempo e não tinha achado uma boa maneira de fazê-las:
Jukebox:Músicas que embalam minha vida,meus amores e desamores.Vai ter de tudo,vou logo avisando.
À Mão Livre:Aqui chegamos ao pico da minha presunção.E aqui me liberto de um monte de censuras,e me permito escrever sobre coisas fictícias.Algo como crônica,mas totalmente livre de métricas e quaisquer definições.
E que Deus me ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário