Contemplação

Contemplação

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"De tudo,ficaram três coisas:

 a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro".

Fernando Sabino-O Encontro Marcado.
 
Nem sempre dá pra ser positivo.Nem sempre é possivel cair e ver a luz no fim do túnel.Nem sempre é possivel aceitar uma "derrota" com um sorriso nos lábios,bater a poeira das vestes e dizer "ok,tudo bem!".Nem sempre da pra acreditar no amanhã.
As vezes me deixo desesperar,porque cansa ser sempre frio e acreditar em dias melhores.Provar do vinagre pra saber exatamente o quão saboroso é o vinho é um exercício que me permito.De tempos em tempos me deixo abater,só por esporte.Porque por mais difícil pareça,por mais desesperador o cenário se mostre,amanhã o dia terá as mesmas 24 horas de hoje,e só cabe a nós vivê-lo da forma como quisermos.E invariavelmente,e sempre com a ajuda (mesmo que subjetiva) das pessoas que me rodeiam, procuro a melhor forma de viver e encarar os problemas.
Me acalmo,me inspiro e volto pro meu combate.Com a certeza cega de que estou no caminho que deveria estar,da forma que deveria estar,e com a mesma vontade de um calouro apaixonado pelo seu curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário