Contemplação

Contemplação

domingo, 24 de julho de 2011

Essa coisa de escrever tem algumas particularidades engraçadas.As vezes começo um texto,que falaria sobre um assunto "x" ,e acabo falando sobre um assunto "a".
Ou então,começo algo,e simplesmente não consigo acabar.E terminar um texto depois de perder a idéia inicial,e principalmente o sentimento e o calor do momento fica pior ainda.
Tem dois rascunhos guardados que são as minhas pedras no sapato,não sei o que fazer com eles.E fica uma coceirinha,uma vontade de dar um grand finale digno à essas idéias.
Enfim,esse pequeno texto abaixo é uma delas,e a posto só pra movimentar o ja empoeirado blog.Curto,meio sem pé nem cabeça,mas até que ficou simpático.


De um fim voltei ao começo
Relembrando saudades a muito esquecidas
Dos primeiros passos,o primeiro tropeço
Das tristezas infantis,das alegrias vividas

Os anos passam e a saudade permanece
Dos tempos de escola
Dos amigos perdidos
Deixados pelas curvas da vida.

E a carruagem da vida segue
Uns se casam
Outros tornam-se pais
E as lembranças de uma época mais simples
Viram apenas páginas perdidas
Soltas no vento.

2 comentários:

  1. Oscccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc!!! ééééé a Fer, rsrs , a Fer Hard como vc prefere chamar . Gostei de teus textos , são ótimoss . Lembra daqueles textos os quais disse que e iria postar , então , já coloquei alguns : textos.textos.zip.net

    Saudadessssssssss

    Beijoss!!
    F.T.S.O

    ResponderExcluir
  2. Oie!! É bem verdade isso msm, acontece muito comigo. Começo um post com uma idéia em mente, e sai outro, totalmente diferente. Mas ai é q esta a grande graça de escrever, não é mesmo?
    E adorei o texto...não esta confuso não..descreve bem uma fase pelo qual todos nós passamos!!=)
    Bjinhos

    ResponderExcluir