Contemplação

Contemplação

terça-feira, 13 de novembro de 2012

O Amanhã Revela Todos os Mistérios de Hoje


Te observo.
Não deveria, pois não fica bem.
Mas ha algo mais forte,algo que eu ainda não sei bem o que é.
Daqui de onde estou,de uma forma discreta tento aos poucos te entender.
Entender o que você quer me dizer,ou o que meu coração quer que eu saiba.

Te observo.
Tua fala,teu riso,teu jeito.
Uma série de "quês" que me fascinam.
Mas não posso,não devo.

Mas ainda te observo.
Muito discreto,ja que não deveria.
Pois não fica bem.
Mas...De você me vem algo,uma coisa.
Essa mesma coisa que me faz me apresentar à você sem máscaras.
Apenas eu.

Te observo.
E quando conversamos,é como se nos conhecêssemos a muito mais tempo.
E somos apenas nós,sem máscaras.
Sem falsidades,sem essa tentativa de parecer perfeito.
Somos nós.
E esse algo mais,que eu ainda não sei o que é.


Um comentário:

  1. Já perdi a conta de quantas vezes eu li esse post seu...fiquei tentando pensar no que comentar, mas não veio nada bom o bastante... Amei o texto anjo, de verdade. As vezes ainda tenho vontade de ter percebido isso na época.. =D
    Te amo muito viu, muito mesmo e pra TODO sempreee..
    Beijos
    S2

    ResponderExcluir