Contemplação

Contemplação

sábado, 31 de dezembro de 2011

Bicho do Mato

Minha mãe me diz que quando eu era pequeno e recebia visitas em casa,pessoas que eu não conhecia no caso,corria pro quarto e ficava chamando ela,ou minha vó.E quando na rua algum desconhecido se aproximava de nós,eu ia me afastando e me movia para tras dela,para me esconder.Tais atitudes me renderam um apelido de "bichinho do mato".
Esses fatos me surgem à cabeça quando chegamos nessas datas comemorativas.Porque ao contrário da maioria que deseja praia e badalação para comemorar,meu primeiro impulso é desejar paz,fugir um pouco dessa loucura constante que é São Paulo.Curtir o ano vindouro ouvindo o silêncio que só o campo tem,tendo a sensação de uma ligação quase sobrenatural,ou absolutamente natural,com a natureza sempre me é tentador.
Juro que gostaria de entender o porquê disso.Não sou avesso à festas,muito pelo contrário.Participo delas com muito prazer e me divirto muito.Mas esse meu lado "bicho do mato" me impulsiona a querer sempre reservar esse momento de renovação para mim mesmo (entenda o "mim mesmo" como a mínima companhia possível).
Talvez seja necessidade de me reorganizar para encarar mais um ano,não sei.Fato é que esse desejo há,e é latente.Quase urgente.

Um comentário:

  1. Enquanto a namorada aqui implorava pra passar a virada de ano na Av. Paulista neh... rsrsr
    Mas tudo bem, tmb adoro campo..

    Te amo meu anjinho.
    Beijooss

    ResponderExcluir