Contemplação

Contemplação

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cecília Eliza

Relutei em escrever qualquer coisa.Relutei em "divulgar" em qualquer rede social a minha tristeza.Relutei até em falar com meus pais sobre isso.Farei somente aqui minha homenagem a ti pois você era uma das pessoas que mais gostavam do blog,e que mais me incentivavam para a manutenção do mesmo.
Escrevo com pesar,com a urgência dos que sofrem.Grito as palavras em minha mente para que elas tenham o fervor e o ardor de uma oração,para que elas cheguem até você e toquem sua alma.
Como a Babi mesmo definiu,é muito estranho.Ainda me parece irreal,apesar de ja terem se passado 4 dias da data que tomei conhecimento do fato,e 5 dias da tua partida.Mas é difícil.Por mais que estivéssemos um tanto quanto distantes,o fato de saber que qualquer hora encontraria contigo nos msns da vida me confortava.E Imaginar não ter mais o prazer de conversar contigo dói.
Nem no meu devaneio mais pessimista imaginaria que algo assim acontecesse.Alguém tão alegre,positiva,cheia de vida como você não nos deixaria tão cedo.Pelo menos essa era a minha crença.
Saber da tua partida me chocou.Chorei como criança assustada,como quem se vê sem chão num instante.Parecia tudo um pesadelo,algo impossível.
Como assim não te ver,sendo que você mesmo disse que se trataria aqui na capital e se desse tudo certo nos veríamos?
A sua partida deixou um vazio. Mas ao mesmo tempo,deixou um rastro de felicidade.Lembrar de nossas conversas,dos bons momentos que tivemos e de uma amizade intensa que as vezes até resultava em brigas me conforta.Fico feliz por ter a dádiva de ter te conhecido,e por você ter me ensinado tanto.
Peço a Deus todo dia que você esteja bem.Em paz,nos braços do teu pai que tanta falta lhe fazia.Se você estiver nos vendo,e percebendo nosso choro,fique tranquila.Dói,mas o tempo cicatriza os ferimentos.Olhe por tua mãe,pela tua irmã e pelo teu namorado.Se pra mim ta difícil segurar a onda,creio que para eles esteja milhões de vezes pior.
Peço desculpas por tudo.Pelas faltas,pelas palavras mal medidas,pela ausência.E obrigado por tudo.Você com certeza foi uma das pessoas mais relevantes e incríveis que conheci,com certeza boa demais para ficar nesse mundo tão horrível.

Até um dia desses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário